Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Resenha: BASE FIT ME MAYBELLINE - MATTE + PORELESS

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Tinha muito tempo que não resenhava algo pra vocês, tanto aqui, quanto no meu blog antigo, e estava morrendo de saudade desse tipo de postagem! Adoro dar a minha opinião e mostrar o que eu realmente acho de um produto. E dessa vez resolvi testar essa base da Maybelline, Fit Me (Matte + Poreless), posso estar errada, mas se não me engano essa base não vende aqui no Brasil nos quiosques da Maybelline, só em lojas online. Comprei ela em uma loja americana, pois estava bem mais barata do que nas lojas online aqui do Brasil (Novidade né, rsrs)
 O que a Maybelline diz sobre essa Base: Enquanto algumas bases podem acentuar poros e deixar a pele ainda mais oleosa, nossa base contém nosso genial blurring micro pó que disfarça poros e absorve a oleosidade da pele com acabamento matte natural e sem poros visíveis.


Vamos começar falando da embalagem: A base contém 30 ml de produto e vem nessa embalagem linda de vidro (que particularmente eu adorei!) Porém com…

Últimas postagens

Essa sou eu, prazer.

Idéias de decoração para quartos pequenos.

Retorno do blog ♥