Resenha: BASE FIT ME MAYBELLINE - MATTE + PORELESS





                            Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Tinha muito tempo que não resenhava algo pra vocês, tanto aqui, quanto no meu blog antigo, e estava morrendo de saudade desse tipo de postagem! Adoro dar a minha opinião e mostrar o que eu realmente acho de um produto. E dessa vez resolvi testar essa base da Maybelline, Fit Me (Matte + Poreless), posso estar errada, mas se não me engano essa base não vende aqui no Brasil nos quiosques da Maybelline, só em lojas online. Comprei ela em uma loja americana, pois estava bem mais barata do que nas lojas online aqui do Brasil (Novidade né, rsrs)

 O que a Maybelline diz sobre essa Base: Enquanto algumas bases podem acentuar poros e deixar a pele ainda mais oleosa, nossa base contém nosso genial blurring micro pó que disfarça poros e absorve a oleosidade da pele com acabamento matte natural e sem poros visíveis.

Vamos começar falando da embalagem: A base contém 30 ml de produto e vem nessa embalagem linda de vidro (que particularmente eu adorei!) Porém com um pequeno defeitinho, infelizmente ela não vem com o aplicador de pump, o que é muito ruim, acabamos gastando mais produto do que o normal.

A minha cor é a 120 (Classic Ivory), e essa base dispõe de mais outros 11 tons disponíveis. Procurei, mas não achei nenhuma informação de que ela tenha FPS.  

Ela tem uma consistência mediana, nem muito fina, nem muito grossa. Não possui cheiro, e ela é super fácil de espalhar. Com ela é possível chegar a uma cobertura média, mas ainda assim ela fica muito natural no rosto.

Apesar dela ter efeito blurring, não achei que ela disfarça muito bem os poros. O lado bom é que ela não acumula nos poros e linhas.
A durabilidade da base fica em torno de 5 horas sem comprometer a cobertura, depois disso a base começa a sumir em algumas partes do rosto.

Considerações finais: Boa base de farmácia para peles normais e mistas. Possui cobertura média, não chega a ser 100% Matte e tem boa durabilidade.

Espero que tenham gostado da resenha, um grande beijo e até a próxima postagem 😘


You Might Also Like

0 comentários